André Gadelha diz que prioridade é vaga em Brasília, admite conversa com Cássio e dispara contra Tyrone, “Ele não tem moral pra nada”
Compartilhe:
|
O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), rebateu de forma veemente as declarações do ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB), durante entrevista na Rádio Sousense FM, na noite desta sexta-feira (04).
Primeiramente, Gadelha falou da necessidade de Sousa continuar tendo o seu representante em Brasília, por conta das emendas que foram obtidas pelo deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), durante o curto período que esteve na Câmara Federal.
André Gadelha disse que o bloco formado por ele, Marcondes e Leonardo, estuda a melhor possibilidade para as eleições deste ano, “Temos que tomar uma decisão acertada, não podemos agir por impulso, analisaremos todas as possibilidades”, disse o gestor sousense.
Indagado sobre as declarações de Tyrone, André disse que o ex-prefeito Fábio não tem autoridade moral para exigir absolutamente nada, “Você acha que Cássio prefere um prefeito eleito pela vontade do povo, um deputado com setenta e cinco mil votos, que foi Leonardo, ou um derrotado como ele”, disparou Gadelha.
Por fim, André Gadelha afirmou que vem conversando com Cássio, e que o dialogo estava bem avançado, porém disse que o grupo estava definindo qual o melhor caminho a ser seguido nas eleições de 2014.
Fonte: S1PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário